Banco Mundial e FMI querem arranjo monetário do Estado moçambicano

O Banco Mundial e o Fundo Monetário Internacional (FMI) têm enfatizado a necessidade de aprimorar a gestão dos recursos financeiros no Estado moçambicano. Para atingir esse objetivo, propõem-se a implementação de novas regulamentações e políticas governamentais. Hoje, representantes do governo moçambicano se reuniram com essas duas importantes instituições financeiras globais para revisar as alocações específicas e melhorar a gestão dos fundos provenientes do orçamento estatal.

Alerta: Faça parte do nosso Grupo no WhatsApp Clique Aqui

Durante um encontro breve com o Conselho de Arranjo Parlamentar e Plano de Despesas, os participantes discutiram medidas destinadas a aprimorar a implementação de políticas. É relevante destacar que essa reunião ocorreu sem a presença da mídia.

Alerta Milionária:Queres voar mais alto no Aviator sempre rocho? Regista-se no Placard e ganha 300%  de Bonus  [Clicando Aqui]

O objetivo final é garantir que Moçambique estabeleça um quadro financeiro mais sólido e abrangente, alinhado às fases já em curso, visando aprimorar a gestão dos recursos disponíveis para o desenvolvimento do país.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top