Avançar para o conteúdo
Início » O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) Abre Oportunidades Vagas de Emprego nesta Segunda-feira 31/10/2022

O Centro de Colaboração em Saúde (CCS) Abre Oportunidades Vagas de Emprego nesta Segunda-feira 31/10/2022

    O CCS ( Centro de Colaboração em Saúde) é uma associação não-governamental com fins sociais não-lucrativos, doptada de personalidade jurídica, patrimonial e administrativa. O CCS estabeleceu-se em 2010 como parceiro local do Ministério da Saúde (MISAU) através do apoio do ICAP(International Center Aids Program) e do Governo Americano (USG). Esta organização surge no âmbito do processo de transição de actividades apoiadas pelo PEPFAR (Plano de Emergência do Presidente dos Estados Unidos para o Alívio do Sida), na implementação de programas de combate ao HIV em Moçambique, de ONG´s Internacionais para ONG Nacionais e Departamento Provinciais de Saúde (DPS).

    Vaga Para Assistente de Recursos Humanos

    NOTA: Para mais informações por favor clique nos links acima

    Os candidatos interessados deverão apresentar uma carta de apresentação juntamente com o “Curriculum Vitae” detalhando as experiências relevantes e referências que possam ser consultadas, para: recursoshumanos@ccsaude.org.mz e indicar no assunto do email a posição a qual se candidata.

    Somente os candidatos que reunirem os requisitos serão contactados.

    Os Termos de Referência para a posição acima referida, poderá ser adquiridos nos escritórios da organização, na Rua Damião de Góis nº 279, Bairro da Sommershield, das 7.30 às 16.30h.

    Somente os candidatos que reunirem os requisitos serão contactados.

    Boa sorte!

    PARTILHAR COM AMIGOS